livros artenanais entre janelas

primeira escrita no espaço

Escrevo. Para dar linhas ao espaço escrevo, escrever não precisa ser feito de letras ou linguagem. Escrita pode ser marca, traço, mancha. Algo que se inscreve no espaço. Algo feito pelo agir de nossas mãos-dedos, que tiram imagens de nossas ideias e trazem para o mundo.

Escrevo. Para dar nascimento, ou novo novo natal, ao espaço desse blog. Ao espaço desse lugar de trocas, onde inscrevo o nascimento dos livros. Os livros feitos manualmente para a escrita, para a inscrita. Para guardarem aquilo que criamos, trocamos, erramos e fazemos nascer. O livro-corpo-humano que guarda em suas páginas-vegetal o espírito-ideia de nossas criações.

livros artenanais entre janelas

Nasce o espaço. E o espaço para nascer é preciso se inscrito. Rabiscos digitais, enquanto no mundo material costuro livros e por aqui os compartilho com você. Que seja alegre esse encontro. Que permita trocas e potências. Que a arte que crio em minhas mãos, possa te afetar e participar contigo do processo de tua criação. Entre Janelas, uma oficina de encadernação, que acredita na potência da materialidade do livro em nossos processos e experiências criativas e produtivas.

Que seja!

Salvar

Salvar

Salvar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s